Looks para o Rock in Rio 2017 ♥

Tá chegando! ♥ O Rock in Rio é um dos festivais mais esperados pelos amantes da música! Esqueça os saltos e roupas hiper produzidas, o evento – que ocorrerá nos dias 15 a 17 e 21 a 24 de setembro – pede looks mais confortáveis. Afinal, o festival consiste em uma maratona de shows, e quem frequenta sabe que na maior parte do tempo ficamos em … Continuar lendo Looks para o Rock in Rio 2017 ♥

Post fixo

Inverno 2017 : vamos de veludo! ♥

Não temos dúvida: o veludo líquido é uma das maiores tendências para o inverno 2017! Também conhecido como veludo molhado, este tecido está presente em saias, calças, vestidos e até em calçados. O melhor dessa tendência, é que é um tipo de tecido elegante e luxuoso que pode ser usado em festas com uma pegada mais glam, ou mesmo no dia a dia, e você até … Continuar lendo Inverno 2017 : vamos de veludo! ♥

Looks masculinos para curtir o Lollapalooza 2017 ♥

Só mais uns dias para o festival mais esperado do ano! ♥ Essa semana postamos looks femininos para curtir o Lollapalooza e agora é a vez dos homens se inspirarem para curtir com estilo! O festival reúne diversas tribos e estilos, com muitas tendências que são aplicadas no dia-a-dia da melhor forma possível. Antes de tudo, um calçado confortável é essencial! O Autódromo de Interlagos é muito … Continuar lendo Looks masculinos para curtir o Lollapalooza 2017 ♥

Looks femininos para curtir o Lollapalooza 2017 ♥

Pre-para que tá chegando a hora! Vem aí mais um Lollapalooza, e não poderíamos ficar de fora, né? 😀 Enquanto o grande dia não chega, preparamos um post cheio de inspirações de looks para curtir o festival mais esperado do ano, que reúne diversas tribos e estilos com inúmeras possibilidades de looks confortáveis e estilosos!   Antes de tudo, a dica básica para quem vai curtir qualquer … Continuar lendo Looks femininos para curtir o Lollapalooza 2017 ♥

Looks para curtir os bloquinhos de carnaval ♥

E em fevereiro tem o que? Tem carnaval, tem carnaval! ♪ Sem dúvidas, a época mais alegre do ano é agora: nosso querido, amado e tradicionalíssimo carnaval ♥ O mundo todo está com os olhos voltados para nossa festa, então, bora fazer bonito com os looks! É folia o mês inteiro! Você já pode encontrar por aí diversos bloquinhos super bacanas em diversas cidades e regiões. … Continuar lendo Looks para curtir os bloquinhos de carnaval ♥